Organizando atividades

Oi Gente!
Hoje venho com uma DICA!!!
O nosso dia é cheio de coisinhas para fazer não é mesmo? Há pelo menos uns 10 anos tenho o hábito de andar com uma folha de caderno sim, folha de caderno já que não me adaptei com um bloquinho!Eu praticamente ando com a folha na mão ou no bolso e acho mais prático (rs). O que faço é anotar tudo nesta folha, exemplo: agendar dentista, pegar calça na costureira, ligar para cliente, fazer compras, enfim... anoto tudo e depois vou enumerando por ordem de prioridade. No decorrer do dia a medida que vou realizando as atividades, risco para eliminar aquela atividade e controlar o que ainda falta fazer. Claro nem sempre vai dar para fazer tudo... Tem dias que aparecem umas 20, 30 coisas para fazer, aí o que faço é, ao chegar em casa refazer a lista com as atividades que restaram, enumerando e acrescentando outras que aparecem...
Dessa forma consigo fazer tudo o que preciso fazer sem ocupar minha mente e nem corro o risco de esquecer alguma coisa importante!
Ahh já ia me esquecendo, como ando com a folha na mão, sempre tiro foto para ter as atividades caso eu perca a folha por aí!!!

Bjokas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz é...

Respeito e comprometimento!