Entenda o Não do seu cliente

Oi Gente!!!
Vamos a uma dica hoje?

Trabalho como executiva de negócios em uma empresa peruana no ramo de marketing multinivel e no meu dia a dia tenho que lidar com muitas pessoas, bem e mal humoradas, alegres, tristes, nervosas, motivadas, enfim e tudo isso é uma escola que levo pra vida.
Ao manter contato com as pessoas nem sempre elas me dizem sim, quando ofereço uma parceria, pra conhecer o produto, conhecer a forma de trabalho...
... e lidar com o não passou a ser um desafio diário e um exercício constante de inteligencia. O não tem várias formas, pode ser não de agora não, pode ser não de não quero, não de me diz mais sobre..., são vários e como profissional tenho que lidar com classe com todos eles.
A minha dica é que ao oferecer seu produto ou serviço e ouvir um não tenha desprendimento... Aceite o não tranquilamente e aprenda a decifrar o não que seu cliente diz disfarçado por exemplo as vezes ele diz então marcamos depois porque agora to muito cansada e não tenho tempo... dependendo do tom que ele usa pra te dizer isso ele está te dizendo delicadamente não quero por favor não insista, não quero ser indelicada com você...
Quando você entende que o não, não é para você, que não é nada pessoal a coisa flui... O não é para o que você ofereceu seja produto ou serviço só isso...
Se mantenha firme, com postura profissional e continue o seu trabalho normalmente tenho certeza que mais cedo ou mais tarde esse respeito que você demonstrou ao seu cliente virá em forma de resultados.

Bjokas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando atividades

Ser feliz é...

Respeito e comprometimento!