Mania de pensar e analisar o que pensei!!!

Oi Gente!

Sabe o que estava pensando? Que às vezes eu penso e analiso o que pensei, isso também acontece com você? (rs)

Eu tinha uma mente muito negativa e treinei para ser uma pessoa melhor e minha vida fluir!
No início ficava controlando meus pensamentos, sempre que lembrava eu pensava sobre o que estava pensando e analisava se era positivo ou negativo e se alimentar aquele tipo de pensamento iria me nutrir de coisas boas ou ruins. Hummm desafiante não?
Sim, mas foi assim que consegui pensar diferente e positivamente.
Como fazia? Exemplo: passou por mim uma pessoa com um cabelo horrível e logo minha mente pensava nossa como ela tem coragem de sair com o cabelo assim? Credo é tão baratinho um pente... Gente não tem tempo acorda mais cedo... e por aí ia o pensamento...
Comecei a monitorar e quando que me pego pensando em algo desse tipo logo "barro" dessa maneira: Si, pra início de conversa o que você tem a ver com isso? Pensar isso dessa moça vai te levar onde mesmo? Você nem a conhece não sabe nada da vida dela...
Pronto já me estabilizei novamente e a vida continua (rs)
Gente dá trabalho mas logo logo sua mente fica treinadinha e você não fica perdendo tempo com coisas inúteis que não te levam a lugar algum... Vale a pena vai por mim...

Por uma mente bem treinada e uma vida mais feliz!
Bjokas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando atividades

Ser feliz é...

Respeito e comprometimento!